quarta-feira, 16 de abril de 2014

BOCA DE LOBO: CADÊ A MANUTENÇÃO?


É impressionante o descaso da Prefeitura Municipal de Goiânia com a situação das bocas de lobos em nossa cidade. Os serviços de limpeza de bocas de lobo devem ser realizados de forma contínua objetivando a manutenção do sistema de drenagem urbana. Estes serviços consistem na completa remoção dos resíduos acumulados no interior das caixas das bocas de lobos, no seu acondicionamento, transporte e disposição final em aterros sanitários. A limpeza pode ser efetuada manual ou mecanicamente.

Boca de lobo acumulando água no Jardim Maria Helena.
Na data de 25/11/2013, foi solicitada a limpeza na boca de lobo situada na Avenida Anápolis, Quadra 06, Lote 45, Jardim Maria Helena (região Leste de Goiânia): Solicitação 0821807. Porém, até a presente data nenhum serviço foi realizado no local. Durante todo o período chuvoso, a boca de lobo não cumpriu sua função de coletar a enxurrada das vias por falta de manutenção que não foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras (SMOB). E o pior é que esta boca de lobo não é a única que está sem manutenção. O problema se estende à toda a cidade.
Cidade Sustentável!? Falta muito, Goiânia...

2 comentários:

  1. Boa tarde! Aproveitamos o espaço para dizer que verificamos sua solicitação e encaminhamos para a equipe de limpeza de Boca de Lobo. Ficou agendado para quarta-feira, 23 de abril. E pedimos que, nos informe se houver outra intercorrência. Twitter @SEMOB_Goiania e Facebook, pela página da Secretaria Municipal de Obras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Região Leste agradece e espera que a ações de manutenção nas bocas de lobo sejam contínuas!

      Excluir