terça-feira, 8 de setembro de 2015

OBRAS DE ILUMINAÇÃO DAS AVENIDAS ANÁPOLIS E MANCHESTER PARALISADAS


As obras de iluminação do trecho urbano da Rodovia GO-010, no perímetro urbano de Goiânia, onde a via recebe o nome de Avenida Manchester (Jardim Novo Mundo) e Avenida Anápolis (demais bairros) estão paralisadas há cinco meses. Os trabalhos de colocação dos postes e da fiação elétrica foram concluídos em abril deste ano. Está faltando a instalação das luminárias e lâmpadas. 

 

Após denúncias da comunidade da Região Leste e atuação firme do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), mais precisamente, da 7ª Promotoria de Justiça de Goiânia, chefiada pela promotora Alice de Almeida Freire, que instaurou Inquérito Civil Público, visando apurar e sanar os problemas referentes à iluminação pública em toda a Capital, a Prefeitura de Goiânia começou a agir.

 

Portanto, as imagens aqui divulgadas serão encaminhadas à 7ª Promotoria de Justiça do MP-GO, visando instrução do Inquérito Civil Público nº 464/2014. Espera-se que a Prefeitura de Goiânia ou a AGETOP, já que existe um empurra-empurra entre os Executivos municipal e estadual acerca da competência sobre a via, tomem as devidas providências para finalização das obras.

 

O trecho, em questão, compreende as Avenidas Manchester e Anápolis (Rodovia GO-010) entre a rio Meia Ponte até o córrego Lajeado na divisa da Capital com o município de Senador Canedo. A seguir, algumas imagens do atual estágio das obras.

 

Av. Manchester, região do rio Meia Ponte - Jardim Novo Mundo (sentido Centro-Bairro)

Av. Manchester, região do rio Meia Ponte - Jardim Novo Mundo (sentido Bairro-Centro)

Av. Manchester, região do rio Meia Ponte - Jardim Novo Mundo (curva acentuada sentido Bairro-Centro)

Av. Anápolis, Golden Shopping - Residencial Sonho Dourado

Av. Anápolis, Cais Amendoeiras - Parque das Amendoeiras

Av. Anápolis, Hipermercado Bretas - Vila Pedroso

Avenida Anápolis, Chácara Pedroso - Vila Pedroso



 

Lembrando, que o trecho sem iluminação segue para além da Vila Pedroso, até o córrego Lajeado, abrangendo os seguintes bairros: Jardim Novo Mundo, Residencial Sonho Dourado, Jardim das Aroeiras, Parque das Amendoeiras, Vila Matilde, Vila Concórdia, Vila Pedroso, Loteamento Tupynambá dos Reis, Residencial São Leopoldo, Residencial Costa Paranhos e Residencial Lucy Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário